Dekap color: Tudo que você precisa saber + Tirando o vermelho do cabelo


    Bom gente, vocês sabem que dekap tira a cor artificial dos fios, não é? Pois bem, existem outras versões de produtos quase iguais ao Dekap que faz a mesma coisa (porem são bem mais baratos).

Eu e meu cabelinhos meio loiro meio vermelho meio sei lá que cor é essa.
   Meu cabelo antes de passar o dekap, ele estava desse jeitinho. Botei com ele seco mesmo, sem passar shampoo, E GENTE DO CÉU, MEU CABELO FICOU MUITO CLARO.
   Ele ficou mais ou menos nesse tom aqui:

De vermelho claro foi pra um laranjinha quase loiro. Fiquei MUITO feliz porque ele nunca agiu assim tão bem no meu cabelo. E gente, fica a dica pra vocês, passem em cima do cabelo uma tinta que tenha .2 no final POIS ela significa que tem a nuance em cor MATTE, ou seja, ela tem tons verdes na mistura, e se vocês sabem de colorimetria, sabem que o verde anula a cor vermelha do cabelo.
Eu passei a da Koleston 7.2, um loiro medio matte. Ela ficou um vermelho super claro como mostra a primeira foto da postagem.

Dekap color está SUPER SUPER APROVADO. Apenas tomem cuidado, pois ele não ressecou meu cabelo, mais tive uma impressão que ele ficou sensivel no dia, mas nos dias seguintes ele voltou ao normal. Aconselho a passar o Dekap e deixar seu cabelo descansar pelo menos por 1 dia.

É isso leitoras lindas do blog. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário