Kanechom- Creme parar hidratar e nutrir os cabelos (Pessoas com cachinhos vão amar)

   Bom gente, to aqui de novo pra mostrar meu teste com o creme hidratante da Kanechom. Custou R$ 7,00 reais, e pro preço que paguei, achei ÓTIMO o creme. Detalhe que ele tem um cheirinho bem gostoso, não é consistente, ele é meio molinho. Um branco meio transparente.
   Não testei nenhum outro produto desta marca, apenas o creme e eu gostei muito. Ele deixou meu cabelo um pouco mais macio do que ele era antes, e brilhoso (saiu o efeito opaco que ele tinha). Mas, eu ja disse e repito: CADA CABELO UMA SENTENÇA 
   
   As cacheadas que vão amar, pois senti que algumas mechas do meu cabelo ficaram mais enroladinhas do que elas já eram antes (sim, meu cabelo é um ondulado, em outras partes cacheado e outras partes super liso #chorei).
   Pra você que já tem o cabelo liso/CabeloDeÍndio/lambido/LISÃO, ele não vai mudar nada na textura dele porque ele nasceu liso, vai morrer liso. Não vai ser um hidratante desses que irão cachear seus fios então podem ficar tranquila e usar ele sem medo, pois é desses tipos de hidratante que vocês tem que ter em casa pra usar todo dia nem que seja por 3 minutinhos, porque é obrigação vocês saberem que mesmo o cabelo sendo virgem, ele se desgasta com cloro, sal, calor (nem que seja do sol), é IMPORTANTE sempre ter alguma coisinha pra passar no cabelo. Tô de olho em vocês que acham que cabelo virgem é sinônimo de cabelo tratado hein?
   Se desfrutem da minha cara de acabada:

0 comentários:

Postar um comentário