Descolorante Acquaflora - REVIEW

Descolorante acquaflora + 30vl. da mesma marca.
   Bom amores, eu achei esse descolorante muito estranho. Ele não levanta muito pó, mas isso é o de menos, queria falar do que ele proporcionou pra mim.
  Como eu conheci essa marca?
Bom, senta que lá vem historia:
   Eu queria achar um descolorante bom que não lascasse tanto meu cabelo, e eu achei essa Acquaflora ai da imagem acima. Eu ouvi muita ente falando bem da marca, que descoloria bem e que nao deixou os cabelos muitos ressecados. Só vi uma menina falando mal dele, e adivinhem? Meu problema foi o mesmo da menina que não gostou (acho que ela não tinha patrocínio da marca, e ai falou a verdade do produto).
   O cabelo realmente não estragou muito (acho que Yamá estragou menos, e detalhe: meu cabelo não estragou mais porque ele tava maravilhoso e hidratado) e também nao descoloriu muita coisa. Não sei porque mais algumas partes descoloriram um pouco, e outros quase nadinha. Não sei se eu errei na mistura (que não é muito dificil né). Não descoloriu meu cabelo, e manchou DE MAIS DE MAIS DE MAAAAIS DE MAIS.
      Gente, sério, umas partes descoloriram e outras nao, e por incrivel que pareça: Minha raiz nao descoloriu quase nada. Não postarei foto pois vou tentar arrumar essa cagada com qualquer descolorante de farmácia ja que perto de casa não tem loja de cosméticos. #chorandolitros
   É isso gente, cada cabelo uma sentença né? Não foi muito bom esse descolorante pra mim. Fiquei um pouco decepcionada na verdade...
Resultado: Não foi aprovado, não não. Descolorante barato indico: Amend da cor verde. Estraga porem, descolore mesmo.

É isso, espero que tenham gostado. Beijos :**

3 comentários:

  1. Estranho querida uso só aquaflora pois amend não descoloria nada rsrsrss trágico, mas assim meu cabelo é preto natural na raíz confesso que ele deixa amarelinho mas claro abre bem não fico manchado (não sei né) mas quando vou retocar pego oque foi descolorido e fico amarelo e fica platinado sem mentira mas só retoco a raíz pq sou platinada mas fiz varias descolorações com ele no mesmo dia inclusive comprimento para uniformiza nunca o danado estrago bom pelo menos no meu...mas que bom que vc encontrou um descolorante bom para vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Usei hoje esse descolorante águaflora, acabou com o meu cabelo. Ficou um laranja horrível. Não recomendo de jeito nenhum. Fiquei mais de duas horas e não clareou. PÉSSIMO.

    ResponderExcluir