Neutralizando o laranja com 12.11 Alfaparf Alta Moda

Foto que eu peguei no google.
     Bom gente, como vocês sabem, eu estava em uma saga horrivel  difícil pra tirar o vermelho do meu cabelo. Eu neutralizei o vermelho com 7.2 e o laranja com o 12.11 da Alta Moda que deu SUPER CERTO (ou quase).
     Ele chumbou meu cabelo. Era de se esperar pois a cor ela loiro clarissimo cinza INTENSO. As pontas ficaram cinzas cor de ratazana como eu já esperava, MAS, antes um cabelo chumbado do que laranja cor de salsicha né? Pois é.
   Ele estava bem laranja, e ele ficou um loiro claro chumbado (coisa mais feia), e usei uma ox de 20 (deveria ter usado a de 30, droga).
   O bom dele ter ficado chumbado, é que eu iria pintar meu cabelinho de roxo de qualquer forma então eu não fiquei chorando horrores pela cor horrorosa que fica depois que chumba. #deusémais
     Fiquem com o vídeo que eu fiz, mostrando como eu passei e um pouquinho da minha feiura pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário